segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Todo mundo é igual brother

Essas pessoas que pensam em se engrandecer de tal maneira e passam a desprezar as pessoas aqui na terra, pensam que cor da pele e tudo !
Afinal , todo mundo é igual não importa se e magro ou gordo , se é rico ou pobre , se tem olhos azul ou verde se for branco ou preto , somos todos filhos do mesmo pai .
No Brasil ainda existe preconceitos , os individualismo , pessoas que não sabem ser cidadoes de verdade , apesar de tudo o importante é viver em paz e isso quase não existe mais ,pessoas morrendo por preconceitos, sendo vitimas de agreçoes . QUE MUNDO É ESSE ? um mundo que ninguem não ama ninguem ? pessoas sendo vitimas de assasinatos, de ovensas ... um mundo que ninguem é melhor do que ninguem .
É vivemos em um mundo em crises , onde ninguem se poem a ajuda ninguem é cada um por sir , =x 
vivemos no mundo em que não sonhamos, é nem desejamos a ninguem .
Enquanto todos os seres humanos pertencem à mesma espécie, Homo sapiens, as raças se distinguem umas das outras por características como cor e textura do cabelo, cor da pele, cor e formato dos olhos, o tamanho de partes/membros do corpo e os órgãos faciais. Embora os cientistas tenham chegado à conclusão de que essas diferenças entre os povos são superficiais e que a humanidade tem mais características em comum do que diferentes, a própria humanidade continua a ver os outros de acordo com características que são percebidas externamente. 

Um comentário: