sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

sempre será voce ...

voce me fez sonhar de mais , disse palavras , frase ,fez textos e texto de amor .. é no final de tudo , foi embora como se nada estive-se acontecido =/ mais mesmo assim o tempo é longo ... tira voce da cabeça foi difiicil tentei todas as meneiras , mais no final nenhuma resolvia :s começei a viver no meu mundo ,é fui destruido cada parti do universo que voce me fez sonhar . horas, dias , meses, anos se passaram é casa fez a dor so almentava mais, te tira da cabeça era oque eu mais queria , mais como pode se tira alguem que foi o ... meu primeiro amor ? =/ é o tempo foi cruel comigo , é quando ouvia aquela canção era por voce que desciam lagrimas dos meus olhos . mais para destruir o nosso universo foi presisso me destruir , destruui tudo que restava de voce em mim , é foi oque aconteceu , fui me destruindo pouco a pouco ate apareceu outro alguem na minha vida é fez com que acaba-se toda a dor que um dia excistiu dentro de mim, é hoje voce faiz parte de um passado  escuro , um passado que jamais quero lembrar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário